Shows de janeiro no Bourbon Street

Shows de janeiro no Bourbon Street, sempre com uma seleção especial de artistas que passam pelo jazz, MPB, rock, pop e mais, sempre com o toque autoral ao re-encenar musicalmente grandes clássicos.

18/01 Qui – Gooveria de Verão – Grooveria Eletroacústica é um coletivo musical conhecido por suas versões dançantes de clássicos da MPB, tendo como ponto central Tuto Ferraz, baterista, produtor arranjador, reconhecido como um dos nomes mais importantes do estilo. Festa garantida!

19/01 Sex – Blues Beatles – Repertório da banda inglesa e outros sucessos internacionais em blues

20/01 Sáb – Riffer – Composta por quatro músicos extremamente experientes, com mais de 20 anos de carreira, shows dinâmicos, repertório vasto, incluindo os grandes sucessos das bandas e nomes mais importes do cenário internacional e nacional da música mundial.

21/01 Dom – Echoes Pink Floyd – Banda Tributo ao Pink Floyd, é o resultado da fusão das melhores bandas de São Paulo que relembram a original britânica, a Echoes e a Pink Floyd São Paulo. No repertório apresenta os sucessos da icônica banda.

22/01 Seg – Casa fechada

23/01 Ter – Toda Terça Um Jazz – Syhmom canta Djavan  Projeto Jazz Mansion, sempre com um novo artista que está revolucionando a cena de jazz independente no Brasil. Os shows homenageiam lendas da música com novas roupagens de acordo com seu trabalho autoral

24/01 Qua – Vanessa Jackson para começar a comemoração dos 470 anos de São Paulo, com sua incrível voz, apresenta em formato versátil e chic sucessos das poderosas Aretha Franklin, Tina Turner, Gloria Gaynor, Diana Ross, Whitney Houston, Mariah Carey, Celine Dion, entre outras.

25/01 Qui – Tributo a Michel Jackson por Rodrigo Teaser – Uma história que se iniciou nos palcos há 34 anos atrás, na TV, nos palcos e nas redes sociais, onde somente no Instagram Rodrigo acumula mais de um milhão de seguidores. Fez 2 apresentações no Rock In Rio 2017. Foi convidado pela FIFA para se apresentar na Copa do Mundo do Qatar, o show aconteceu para 40.000 espectadores do mundo todo. Um projeto vitorioso por onde passou, que acumula sucesso de público e crítica em seus aproximadamente um milhão e espectadores.

26/01 Sex – The Soundtrackers – Trilhas sonoras de cinema e outros sucessos que fazem a noite virar uma festa

27/01 Sáb – Junkie Box – Banda competente, já se tornou um dos sucessos da casa, apresenta pop, rock,dance

28/01 Dom – Toquinho

29/01 Seg – Casa fechada

30/01 Ter – Toda Terça Um Jazz – Disney In Jazz com Brazil Bop – Projeto Jazz Mansion – sempre com um novo artista que está revolucionando a cena de jazz independente no Brasil. Os shows homenageiam lendas da música com novas roupagens de acordo com seu trabalho autoral

 31/01 Qua – Edinho Santa Cruz e banda – apresentam o repertório de sucessos de Pink Floyd, Joe Cocker, Paul McCartney, Beatles, Doobie Brothers, além de composições autorais.

Serviço:

Local: Bourbon Street | Rua Dos Chanés, 127 –Moema –SP

Reservas na casa:

Rua dos Chanés 194 –de 2a.f a Sábado das 10h as 18h e domingos das 12h às 16h – Sem taxa de conveniência

Fone para reservas: (11) 5095-6100 WhatsApp para reservas (somente texto): +5511 9 7060-0113

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *