Cantor Saudade faz show ao vivo no Estéreo MIS de fevereiro 

Cantor Saudade faz show ao vivo no Estéreo MIS de fevereiro. Primeira edição do ano apresenta o artista Saudade (pseudônimo do cantor, compositor e produtor musical Saulo von Seehausen) no dia 23; os ingressos já estão disponíveis na plataforma INTI: mis-sp.byinti.com

Criado em 2011, o Estéreo MIS fortalece a cena musical independente nacional, trazendo artistas que estão despontando no cenário artístico e abrindo espaço para novas sonoridades e concepções musicais. Já fizeram shows no Auditório MIS artistas como Tulipa Ruiz, Jaloo, Xênia França, Laura Lavieri, Mulamba, Tuyo, Labaq e Luísa e os Alquimistas. A partir de 2019, o projeto do MIS – Instituição da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Governo do Estado de São Paulo – passou a incluir uma entrevista, realizada em estúdio, que, assim como o show completo, passa a integrar o Acervo do Museu, que pode ser acessado on-line. 

Na primeira edição de 2024, o MIS (instituição da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas de São Paulo) recebe o artista Saudade – pseudônimo do cantor, compositor e produtor musical Saulo von Seehausen. Seu DNA sonoro reúne influências múltiplas, da música brasileira ao indie, do pop ao tropical. O show acontece no dia 23 de fevereiro, às 21h, no Auditório MIS e os ingressos já estão disponíveis na plataforma INTI: mis-sp.byinti.com.
Em seu segundo disco, “bem-vindo, amanhecer”, Saudade incorpora mais elementos da MPB, ora se conectando ao soul brasileiro, ora ganhando contornos da bossa nova, sem perder um olhar contemporâneo sobre a sua sonoridade. O álbum ficou em 5º lugar na prestigiada lista de 50 melhores do ano do site Tenho Mais Discos que Amigos. Composto no auge da pandemia, o trabalho entrega, no título, a vontade de sair para viver intensamente a vida lá fora e de celebrar o fim de uma longa noite. As canções de “bem-vindo, amanhecer” ousam ver a luz no fim do túnel, indo do amor-próprio ao romântico, passando por dias de sol à beira-mar, pela idealização dos sonhos, por conceitos científicos que explicam a forma como lidamos com a mente e o coração. As letras são marcadas pela candura e pela sinceridade já inerentes ao projeto, agora amadurecidas pela estrada. A turnê já passou por festivais como Rock The Mountain, CoMA e Hacktown, além de cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Petrópolis, Niterói, Belo Horizonte e Curitiba.

A programação é uma realização do Ministério da Cultura, Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas de São Paulo e Museu da Imagem e do Som, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura. O MIS tem patrocínio institucional das empresas Livelo, B3, John Deere, NTT Data, TozziniFreire Advogados e Grupo Comolatti e apoio institucional das empresas Vivo, Grupo Travelex Confidence, PWC, Colégio Albert Sabin, Unipar e Lenovo. O apoio operacional é da Telium, Kaspersky, Pestana Hotel Group, Quality Faria Lima e Hilton Garden Inn São Paulo Rebouças. 

Sobre o Clube MIS O Clube MIS é o programa de sócios do Museu da Imagem e do Som de São Paulo. Sendo membro, você possui acesso livre a todas as exposições do MIS e do MIS Experience, desconto nos Cursos MIS e benefícios em mais de 40 instituições parceiras, incluindo museus, teatros, cinemas, casas de show e muito mais! Conheça: clubemis.com.br

ESTÉREO MIS – Saudade

Local – Auditório MIS (172 lugares) 

Data: 23.02 (sexta-feira) – 21h 

Ingresso: disponível online na plataforma INTI: mis-sp.byinti.com 

Valor: R$ 30 (inteira) | R$ 15 (meia-entrada) 

Classificação: Livre 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *