Orquestra Petrobras Sinfônica apresenta “Thriller Sinfônico” e “Legião Sinfônico”

Orquestra Petrobras Sinfônica apresenta “Thriller Sinfônico” e “Legião Sinfônico” na Vibra São Paulo no dia 2 de março

Os ‘showcertos’ acontecem a partir das 17h, com regência do maestro Felipe Prazeres

Dado Villa-Lobos, integrante da Legião Urbana, faz participação especial no concerto, revivendo os sucessos da banda

Nem Billie Jean, nem o tal João de Santo Cristo vão ficar parados com a noite de concertos especiais que a Orquestra Petrobras Sinfônica vai apresentar no dia 2 de março, na Vibra São Paulo. Sob a regência do maestro Felipe Prazeres, a Orquestra leva ao palco os aguardados espetáculos “Legião Sinfônico” – com participação de Dado Villa-Lobos e os sucessos da banda Legião Urbana – e “Thriller Sinfônico”, com os clássicos do Rei do Pop, Michael Jackson(1958 – 2009).

No dia do evento, às 17h, a casa Vibra São Paulo abre seu palco para o espetáculo “Thriller Sinfônico”, com os inesquecíveis sucessos do álbum mais vendido de todos os tempos, que serão interpretados com arranjos sinfônicos. Clássicos como “Beat It”, “Thriller”, “Billie Jean”, “The Girl is Mine”, “Wanna Be Startin’ Somethin'”, “Human Nature” e “Pretty Young Thing” integram o repertório icônico que será apresentado ao público. 

Logo em seguida, às 21h30, a Orquestra mergulha no universo de Renato Russo (1960 – 1996) com o “Legião Sinfônico”. No repertório, músicas como “Tempo Perdido”, “Será”, “Pais e Filhos”, entre outras, vão ser reinterpretadas de maneira singular e inédita, com arranjos escritos especialmente para a ocasião. Para deixar a noite ainda mais marcante, a orquestra contará com a participação mais que especial de Dado Villa-Lobos, integrante da Legião Urbana. As apresentações dão início à Turnê 2024 da Orquestra Petrobras Sinfônica, que, além de São Paulo, também chegará em Fortaleza, Natal e Recife no mês de maio.

“Apresentações como ‘Legião Sinfônico’ e ‘Thriller Sinfônico’ são vitais para a democratização da música clássica, atraindo públicos diversos e proporcionando experiências que transcendem as barreiras tradicionais. Será uma volta no tempo em grande estilo revivendo tantos sucessos, dessa vez nas cores, timbres e palhetas sonoras da Petrobras Sinfônica”, destaca o maestro Felipe Prazeres.

Serviço

Orquestra Petrobras Sinfônica

Local: Vibra São Paulo –  Avenida das Nações Unidas, 17955 – Vila Almeida, São Paulo, São Paulo, Brasil 

Data: 2 de março (sábado)

Thriller Sinfônico, às 17h 

Ingressos digitais: https://bit.ly/thriller_sp

Legião Sinfônico, às 21h30

Ingressos digitais: https://bit.ly/legiaosinfonicosp

Pontos físicos:

Bilheteria Vibra São Paulo • Sem incidência de Taxa de Serviço 

Avenida das Nações Unidas 17955 • Vila Almeida • São Paulo – SP.

Horário de funcionamento bilheteria Vibra São Paulo – Segunda-feira a Sexta-feira 12h às 15h e das 16h às 19h.

Sábados, domingos e feriados – FECHADO, salvo em dias de show com horário das 14h até o início do show.

Bilheteria do Teatro Bradesco • Sem incidência de Taxa de Serviço

3º Piso do Bourbon Shopping São Paulo

Rua Palestra Itália, nº 500 • Loja 263 • 3° Piso I Perdizes • São Paulo • SP

Horário de funcionamento: segunda-feira a domingo das 12h às 15h e das 16h às 20h. Em dias de evento o funcionamento será a partir das 12h até o final do evento.

Bilheteria do Teatro Opus Frei Caneca • Sem incidência de Taxa de Serviço

7º Piso do Shopping Frei Caneca

Rua Frei Caneca, nº 569 • 7° Piso I Consolação • São Paulo • SP

Horário de funcionamento: terça-feira a domingo das 12h às 15h e das 16h às 19h e segunda-feira bilheteria fechada.

Formas de Pagamento:

Internet: Pix e Cartões Visa, Master, Diners, Hiper, Elo e American.

Bilheteria: Dinheiro, Pix, Visa, Master, Diners, Hiper, Elo, Vale Cultura Ticket e American.

Parcelamento no cartão de crédito: até 3x sem juros, de 4x até 12x com juros

Estacionamento VIBRA São Paulo

Para maior comodidade, os clientes podem adquirir o estacionamento conveniado no local de forma antecipada através do link: https://uhuu.com/evento/sp/sao-paulo/estacionamento-vibra-sao-paulo-12536

Sobre a Orquestra Petrobras Sinfônica

Aos 49 anos, a Orquestra Petrobras Sinfônica se consolida como uma das mais conceituadas do país e ocupa um lugar de prestígio entre os maiores organismos sinfônicos do continente. Criada pelo maestro Armando Prazeres, a orquestra se firmou como um ente cultural que expressa a pluralidade da música brasileira e transita fluentemente por distintos estilos e linguagens. Tem como diretor artístico e maestro titular Isaac Karabtchevsky, o mais respeitado regente brasileiro e um nome consagrado no panorama internacional.

Site: https://petrobrasinfonica.com.br | Facebook: @PetrobrasSinfonica | Instagram e YouTube: @petrobras_sinfonica 

Modelo de gestão 

A Orquestra Petrobras Sinfônica possui uma proposta administrativa inovadora, sendo a única orquestra do país gerida por seus próprios músicos. 

Sobre a Petrobras 

Patrocinadora oficial da Orquestra Petrobras Sinfônica há 37 anos, a Petrobras oferece uma parceria essencial para mantê-la entre os principais organismos sinfônicos do continente, sempre desenvolvendo um importante trabalho de acesso à música clássica, de formação de jovens talentos egressos de projetos sociais diversos, bem como de formação de plateia. Ao incentivar diversos projetos, a Petrobras coloca em prática a crença de que a cultura é uma importante energia que transforma a sociedade. Por meio do Programa Petrobras Cultural, apoia a cultura brasileira como força transformadora e impulsionadora deste desenvolvimento, nas áreas de artes cênicas, música, audiovisual e múltiplas expressões.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *